ENFERMAGEM HU/UFGD

JUNTOS POR UMA UNIVERSIDADE MELHOR E UMA ENFERMAGEM MAIS UNIDA.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Informe

Gente bom dia o documento que o governo havia prometido chegou ele contempla um calendario de negociação com data para acabar a votação da loas a informações de bastidores que o ministro haddad esta empenhado nessa negociação,assim como a base parlamentar do governo, o governo tem orçamento para nós desde que exista um recuo tatico na greve,observando que no momento todas as outras federações estão na mesa de negociação o governo chamou para ele a responsabilidade e o compromisso de nos incluir no orçamento e nos contemplar com melhorias salariais para 2012 para ligar para mim disquem xx6781518147.
Vou votar de acordo com o que eu acho melhor para categoria vamos aproveitar o momento me liguem
vamos vençer mas com confiança e coerencia.
 
Douglas.

3 comentários:

  1. caro colega Douglas, tá com saudade de casa (amplamente), 2012 cara??? o negócio é para agora, se quer nosso apoio, lute pelos nossos interesses com afinco!!! oquê precisamos é de gente do nosso lado afinal estamos órfãos.

    ResponderExcluir
  2. caro jorge
    a luta continua
    os objetivos são os mesmos
    eu fui nomeado para defender os nossos interesses
    eu estou trabalhando as ferramentas que disponho aqui.
    não tomarei decisão nenhuma
    quem tomara é voces
    saiba que meu coração bate junto com o de voces
    e sei que juntos ai nessa semana que vem
    nos realmente decidiremos o andamento da greve
    nada vai ser decidido aqui
    sem passar por voces
    daqui só sai uma analise politica
    espero ser entendido
    qualquer coisa me ligue
    0xx6781518147

    ResponderExcluir
  3. companheiros como voces devem saber
    o indicativo de suspensão da greve venceu
    o que não significa,não atirem pedra em mim por favor,que obrigatoriamente deva ser seguido por voces,na segunda eu estarei ai para que eu apresente o quadro geral aqui,e o porque da minha decisão de apoiar o indicativo,
    mas rewafirmo a decisão de voces sera soberana e eu acatarei como voces acharem melhor
    um grande abraço
    e que DEUS nos oriente a acharmos um caminho melhor e o mais acertado
    continuo a disposição no fone tim
    0416781518147
    e no meu email douglasgramos@gmail.com
    fui

    ResponderExcluir