ENFERMAGEM HU/UFGD

JUNTOS POR UMA UNIVERSIDADE MELHOR E UMA ENFERMAGEM MAIS UNIDA.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Boletim de Greve

Companheiros como voces devem saber o indicativo de suspensão da greve venceu o que não significa,não atirem pedra em mim por favor,que obrigatoriamente deva ser seguido por voces,na segunda eu estarei ai para que eu apresente o quadro geral aqui,e o porque da minha decisão de apoiar o indicativo, mas rewafirmo a decisão de voces sera soberana e eu acatarei como voces acharem melhor um grande abraço
e que DEUS nos oriente a acharmos um caminho melhor e o mais acertado continuo a disposição no fone tim
0416781518147
e no meu email douglasgramos@gmail.com
Clique aqui e baixe o boletim completo das últimas decisões do comando nacional de greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário