ENFERMAGEM HU/UFGD

JUNTOS POR UMA UNIVERSIDADE MELHOR E UMA ENFERMAGEM MAIS UNIDA.

sábado, 16 de abril de 2011

CAMPANHA SINDICAL 2011

Caros colegas gostaria de que as noticias fossem melhores, mas o que posso dizer é que em qualquer processo democrático é assim lento, cheio de negociações onde só a persistência e a união geram frutos.
O que conseguimos de importante está nas entrelinhas desta reunião, isso vocês conhecerão na analise política desta reunião que em breve o sista campo grande publicara.
Um ponto importante que eu gostaria de colocar é a necessidade urgente e imediata de filiação de todos tec administrativos do hu até o fim do mês, pois só os filiados até esta data poderão votar na eleição pro sindicato que se realizara em meados de setembro. Gostaria de informar que já existe a gestão de uma chapa basicamente nossa e que os ideais dessa chapa convergem para os nossos haja visto que é formado quase em sua totalidade por pessoas do nosso convívio e que compartilham dos nossos ideais e desejos.
Faço uma proposta para os que se encontram reticentes quanto a filiação se filiem, votem, elejam a nossa chapa e se nós não dermos respostas e encaminhamentos a suas necessidades vocês se desfiliam, mas nos dêem a chance de demonstrar que podemos ser diferentes.
Me coloco a disposição para tirar todas as duvidas quanto aos nossos planos desejos, tirarei todas as duvidas que possam ter quanto as minhas posições e ideais, pois sempre fui da luta no privado e agora no publico. Vocês podem me encontrar via Email e msn douglasgramos@gmail.com e via fone: 84062640.
Não exitem liguem para elogiar, cobrar ou criticar o importante é a participação nas decisões que vão afetar a vocês todos.

Ass. Douglas Gomes.

2 comentários:

  1. Olá Douglas, legal, vamos fazer a diferença então, concordo que para isso precisamos todos filiarmos. Mas me esclareça uma duvida ai, quem é essa chapa que tanto voce fala mas não divulga os componentes. Divulga ai o nome dos componentes, precisamos conhece-los, ou tem alguem que não aprovamos, para nos filiarmos e votarmos precisamos saber se compensa ou se será diferente do que é hoje.

    ResponderExcluir
  2. tem razão cris
    até o fim da semana que vem
    divulgaremos a chapa completa
    mas te garanto que não haverá decepções
    bjs

    ResponderExcluir