ENFERMAGEM HU/UFGD

JUNTOS POR UMA UNIVERSIDADE MELHOR E UMA ENFERMAGEM MAIS UNIDA.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nota de esclarecimento

Está rolando nos bastidores do HU algumas conversas de corredores, e como o intuito deste blog é alem de unir a categoria e fomentar o espírito de luta e reivindicações da nossa classe, é divulgar as informações das reivindicações e reuniões que são feitas no HU em favor da categoria, para que as informações não sejam desencontradas ou destorcidas e para que cada integrante da equipe saiba que os seus representantes estão fazendo.
A respeito dos últimos boatos que estã rolando, o que podemos adiantar é que existem sim dúvidas a respeito da distribuição justa das Aph's entre os servidores, e da sua utilização adequada pela instituição, sabendo que os adicionais de plantão hospitalar é exclusivamente para a assistencia e para cubrir furos de escala, para que assim não sobrecarregue ninguém e a assistencia não seja prejudicada.
Porém, antes de sair "falando pelos cotovelos", resolvemos levar as nossas dúvidas a conhecimento da direção para que ela se justifique ou explique realmente o que esta ocorrendo (se caso exista explicação ou justificativa), para não julgar ninguem antecipadamente. Aguardamos a reunião com a direção, que segundo assessoria será na próxima semana, e ai sim após a reunião divulgar com clareza o que esta acontecendo. Agradecemos a todos pela compreensão,participação e apoio nas nossas reivindicações, tendo certeza que um dia gozaremos de todos os direitos solicitados, e nunca esquecendo de nossos deveres de profissionais e servidores públicos.
Um abraço a todos e boa sorte a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário