ENFERMAGEM HU/UFGD

JUNTOS POR UMA UNIVERSIDADE MELHOR E UMA ENFERMAGEM MAIS UNIDA.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

INSALUBRIDADES 10 OU 20 %

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pessoal, desde o dia 25 de novembro a COGEP tem publicado o resultado das insalubridades para que os profissionais recebem o valor retroativo desde o exercicio da função em pagamento no mês de janeiro.
Por diversos motivos a COGEP vem republicando as portarias, peço a todos, acompanhem os boletins, informem-se sobre sua vida funcional, o laudo do setor onde executam suas funções e o valor avaliado.
Informo-vos que vários erros de publicação e mesmo de avaliação foram detectados por nossos Representantes e fomos por diversas vezes foram a COGEP reinvindicar erros que penalizam os servidores.
 
Primeiramente houve a desigualdade de valores entre os servidores do CTI onde metade recebeu 20% e metade 10% sendo todos do mesmo horario e mesma função. Boletim de Serviço nº 906 de 25-11-2010.
Os servidores  compareceram pessoalmente a COGEP onde verificaram a existencia do erro que a COGEP reconheceu como erro de digitação.
Republicando o resultado no dia seguinte Boletim de Serviço nº 907 de 26-11-2010.
 
Posteriormente os Representantes detectaram que Técnicos do Centro Cirurgico, foram INDEFERIDOS sem direito a insalubridade. Imediatamente acionaram a COGEP o Técnico de Segurança do Trabalho e a Administração para justificar o fato. A COGEP e o Setor de Segurança do Trabalho comunicaram aos Técnicos que houve um erro novamente de digitação mas os processos estão sendo reavaliados em caráter de urgência para que os servidores não sejam penalizados. Aguardamos o Resultado para o final do mes de dezembro.
 
Foi marcada uma reuniao entre os Técnicos do Banco de Sangue com a Coordenadora da COGEP para solucionar a questão dos 10% concedidos. A Reunião foi realizada nesta sexta feira e aguardam resposta da COGEP para a decisão final.
 
Foi acionado o sindicato para mobilizar o Centro Cirurgico e a Central de Material e Infectologia - Posto 4, sobre os 10% Concedidos e solicitado reavaliação destes setores, a COGEP foi notificada e aguardamos a data da reunião para apresentar nosso parecer com a presença do sindicato.
 
Pedimos que se mantenham informados quanto aos percentuais deferidos para cada um, caso sintam-se prejudicados recorreremos das decisões juntos. Lembre-se: A União Nos Fortalece.

Acompanhem os boletins no site: http://www.ufgd.edu.br/boletim
 
A todos muito obrigado pela força e união.
Enfermagem UFGD – Motivação, Superação, União e Excelência.
“Você se torna bem sucedido, quando ajuda outras pessoas a serem bem sucedidas.”
 
Assina: Rodrigo e Reinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário